segunda-feira, 22 de março de 2010

Blogueiro da Semana - Isabela

Oi pessoal aqui é a Isa! Agora chego a minha vez de escrever no blog!



Eu confesso!Estava com medo no começo porque não sabia sobre o que escrever, mas agora achei um assunto delicioso... OVOS DE PÁSCOA!!!

A melhor época do ano para comer chocolates!!!

Hoje fui com minhas primas na kopenhagen e vi cada ovo de páscoa!!! Deu vontade de comer a loja inteira! Pena que eles são tão caros. O mais barato era de 11,50 reais, mas só tinha 50g. E o mais caro era de 1.590.oo, e tinha 10 kg de puro chocolate!!

Era de chocolate ao leite com bombons sortidos. Deliciosos! (acho que era né, não tive o prazer de experimentar) Mas como não comi nenhum deles, vou falar sobre o OVÃO que eu comi. Era de chocolate trufado de maracujá. Tinha 1 kg de chocolate e dentro do ovo tinha dois ovinhos com bombons dentro. Além dos dois ovinhos de recheio tinha outros bombons com recheio de licor (claro, sem álcool, né Ângela?). Mas, estavam deliciosos! Claro que eu não comi tudo, o Patterson comeu a maior parte! E, o ovo da Ângela (e da Tais) não é tão caro, pois são deliciosos e bem pesados, tem muito chocolate. (pessoal, a Ângela não pediu para eu fazer propaganda, mas como eu comi o ovo que ela fez, então...) Então fica o aviso. Quem quiser um ovo delicioso, consultem as meninas do blog (Ângela e Tais)

Tchau e até a próxima

E a propósito a pessoa que eu escolhi é a Barbara.