segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carnaval

Depois de anúncios diários da Globo com baterias de escola de samba e mulheres peladas, o mais tradicional e infernal feriado brasileiro chega ás ruas, para alegria dos turistas gringos tarados e dos perdidos retardados. As lojas que vendem a crediário já estão com a decoração prega de confete e serpentina velha.
Faltam praticamente duas semanas para o carnaval e vc não decidiu para onde vai? Se vc estava pensando em viajar, sinto muito, provavelmente só lhe resta a casa da vovó. Mal acaba o natal e o povo jah compra desesperadamente passagens de avião com valores de quatro dígitos, reservando hotéis e pousadas. As praias ficam um nojo, e por  todos os cantos as pessoas exibem o lobo mal que estava escondidinho por baixo da pele de ovelha presente no aniversário de Cristo.
Por ser um feriado tão mundano, as igrejas realizam acampamentos/retiros espirituais, que são a melhor opção para um cristão durante essa época do ano. Sem contar que é megaboga bom, agente esquece da rotina e dos problemas, da uma chacoalhada na vida espiritual, faz amigos, e ainda por cima pega um bronze(será o fim das marcas de camiseta Gela xD).
A Iasd Central de Campinas não irá acampar esse ano...acho que vc’s jah sabem neh...entao pessoas, não enrolem mais, procurem uma vaguinha em algum acampi’s.

Beijos