segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1 Elefante incomoda muito gente !!

Eai brotinhos!?
Sabe... hoje estava panguando na janela de casa e vi um cara com uma camiseta interessante. Tinha uma frase que dizia: “Mantenha distância, odeio gente chata”
Ai pensei..”Esse vai ser o tema do meu post de hoje”. Jah que naum tem nada produtivo para se falar xD.

Gente chata, é do tipo de gente que ninguém digere direito, ao menos que tenha uma certa semelhança. O pior de tudo, é que gente chata se espalha a uma velocidade espantosa, feito emu ou noticia ruim.

Existe varias categorias de gente chata, os mais frequentes são aqueles que sentem auto-piedade, vivem reclamando da vida. Tem aqueles tagarelas que naum se cansam de falar, aquelas atendentes de loja que te jogam qualquer peça de roupa, e quando vc experimenta fica parecendo uma alcachofra, mas mesmo assim elas dizem: Nossa! Como caiu bem pra vc!! Tem também, aqueles que jamais estão errados... os maiores piadistas, mas que ninguém acha graça...os que se metem em exatamente TUDO... e ainda tem aqueles que te enchem o saco, mas quando vc o perturba o mundo cai. Tem gente que é chata por natureza, mas existem os chatos relativos, que só são chatos de vez em quando, dependem da vitoria do Timão, do clima, do saldo bancário e até mesmo do transito.

Mas fazer o que?! Proclamar a morte aos chatos? Naum sobraria muita gente na Terra.
Manda-los para um planeta diferente, onde possam se suportar e se procriarem?
Mas o que fazer para se livrar dos chatos? Se tornar altruísta? Praticar algumas
Virtudes como paciência e perdão? Ou simplesmente mudar sua visão em relação aos outros e se conformar com sua condição.
Eu ainda naum sei o que proporciona o melhor resultado, se alguém souber, por favor me dê uma dica...por que eu acho que tenho um imã na testa e por onde passo arrasto comigo todos chatos possíveis de se arrastar.

Tah ai um exemplo de gente chata :

http://www.youtube.com/watch?v=N9pRutbzPg0

Obs: Deu friquefrique na minha conta do blog, eu tinha umas imagens boas pra postar mas naum deu ¬¬°

Beijos