sábado, 9 de janeiro de 2010

Blogueiro da Semana - Leandro


Meus companheiros de clube: Como blogueiro da semana, sou obrigado a dizer que acabou o assunto.
As férias, quando gastas inteiramente online, não são tão entediantes quanto pouco informativas.
Pois é, fiquei até sem graça quando li o post da Thayná (é assim que escreve?). Essas meninas do clube são precoces demais, meudeus o_o'
Mas admito que eu ri um tiquinho assim, quando li.
Fui procurar, na rede mesmo, alguma legal pra postar. Achei um post de um blog, falando de bandanas. Informativo, mas ultrapassado. (Só tem graça depois, quando você vê um amigo usando bandana no bolso*).
Então fui procurar o Top 10 Cinema em 2009, pra comentar. A lista é um absurdo! ONDE que Lua Nova é legal? E Harry Potter? Por sinal, tão lançando esse filme a uns 10 anos, querem competir com Star Wars? O único da lista que prestava é Avatar*. Eu recomendo, o filme é lindo (:
Pouca coisa no Cinema, fui procurar jogos: mas não tem muito o que falar dos atuais: Zelda é muito longo, Fable II é muito curto, e Final Fantasy XIV é tão novo que ninguém jogou ainda.
Outros possíveis assuntos, já bem abordados no blog: Ninguém cortou o cabelo (tá, eu cortei, mas isso não vem ao caso), e aposto que a Ângela adiou o cabelereiro assim que a Thayná (é assim que escreve mesmo?) me anunciou blogueiro. Ah, pra não esquecer: O teco me sucede, já escolhi adiantado. O fidamãe vai ser obrigado a entrar no blog, que eu já falei pra ele um monte de vezes.
Voltando à falta de assunto: No jornal, tinha pouca coisa. Desmoronou em algum lugar a igreja de uma santa grávida* (hohohohohohohohohohohohohoho. Pegaram essa? Safadinha essa Dona Santa, né? Ok, censoras, juro que parei). Tinha também um tal Deputado Arruda, que disse que perdoa os que o ofenderam*. Tadinho.
Fui procurar o vídeo do Boris Casoy e dos garis*: é um absurdo, mas Rafinha Bastos* e Improvável* são muuito mais engraçados.
Opa, opa, fugi do assunto. O assunto aqui é a falta de assunto, não posso me esquecer!
Numa visão mais social, ninguém começou a namorar, ninguém terminou e ninguém se enrolou. Bom, pelo menos, não vieram me contar. Eu sempre sou o ultimo a saber dessas coisas, mesmo.
Me recuso a falar de música. O MJ morreu. Vou falar do que? Do Cine? (é gay. ponto.) O Jimmy Hendrix, que mandava um som legal, morreu também, só que já faz um tempinho. (Dizem as más linguas que acabaremos o século sem artistas).
Pensei, pensei e depois de muito fritar o cérebro, decidi que o assunto acabou.
Minhas desculpas, Leandro - Blogueiro por uma semana (mesmo que só com um post)

*Entenda do que eu estou falando! Veja isso aqui:

Ah! Ah! Tenho que me retratar. Eu AMEEEEEEEEEEEI gastar meus dois minutos lendo sobre a Naty Pity little-punk, ok Ângela?