sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Concorra a um CD, DVD JA 2010 e a uma camiseta !

Caros amigos e amigas,

Eu voltei...mentira, toh sem pc ainda e acho que vc's jah sabem a razão,( Angel, redigir palavras de historicos alheios é crime viu!? Dá xilindró xD ), mas jah mandei pra manuntenção espero te-lo de volta em breve, mas por enquanto vai ficar um pouco dificil eu postar.
 É o seguinte, eu estava sem ter o que fazer na net e descobri um concurso...o site Advir realizou uma parceria com o site Jovem adventista, juntos criaram o concurso ''Geração Esperança''.

O desafio é o seguinte:
Montar um culto jovem (programa JA) sobre o tema Geração Esperança. De preferência o mais completo possível e baseando em um programa de no máximo 1h30 de duração. (O programa pode conter curiosidades, dinâmicas, encenações, etc).

Como Participar:

Elabore o programa e envie para o e-mail: redacao@jovemadventista.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. O Concurso irá até o dia 31 de janeiro. Colocar no assunto do e-mail “concurso programa Geração Esperança”

Vencedor:
Uma equipe estará escolhendo os três melhores programas.Os melhores programas ficarão disponíveis no setor Planeta JA do site Jovem Adventista.O autor dos três melhores programas ainda recebem:

Vencedor: DVD JA 2010 e uma camisa Geração Esperança
Segundo lugar: CD JA 2010
Terceiro Lugar: Camisa Geração Esperança

O seu programa poderá ser feito em todo o Brasil. Como diria o Saulão, é mel na chupeta, vale a pena participar. Fico por aqui galera, desejo a vc's um Feliz Natal e muiitas felicidades!

Beiijos