sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Especial, nada de interessante 1

Fala galerinha,
Desculpe a minha ausência, ando muito ocupadinha ^^
Fiquei sabendo de confrontos no Extra e espero que os envolvidos resolvam da melhor maneira possível este problema, mas como eu não estou aqui pra falar de entrigas e nem da minha vida monótona, vamos ao que interessa(?):
Estava eu procurando o "nada" na internet e me deparei com uma notícia bizarra, nada muito fora do normal rsrs, vamos ah ela!

Ops,Acho que errei o ônibus!
BANGCOC, Tailândia - Uma senhora de 76 anos que pegou um ônibus errado finalmente conseguiu achar o caminho de volta pra casa... 25 anos depois.

Em 1982, a muçulmana nascida na Malásia Jaeyaena Beuraheng embarcou em um ônibus que deveria levá-la para Narathiwat, uma província de maioria muçulmana no sul da Tailândia. Mas a pobre senhora entrou no ônibus errado, e foi parar 1.200 quilômetros ao norte de Bangcoc.

Jaeyaena juntou o que restava de seu dinheiro e comprou uma passagem de volta. Mas novamente pegou o ônibus errado, e foi parar mais 700 quilômetros ao norte.

Sem saber falar, ler ou escrever na língua local, ela sobreviveu pedindo esmolas durante cinco anos, até ser presa e encaminhada para um centro de desabrigados. Lá ela viveu de 1987 até hoje sem emitir uma única palavra, apenas murmurando sons que ninguém entendia.

"Foi só quando estudantes vestidos como muçulmanos a visitaram e ela começou a conversar com eles que nós percebemos que ela não era muda", disse o diretor do centro, Jintana Satjang.

Depois de 25 anos de silêncio e solidão, ela contou sua história aos estudantes, que a ajudaram a finalmente reencontrar o caminho de casa e ir ao encontro de seus oito filhos." 18 de abril de 2008 Noticia tirada de "O Diário de um Pitbul"

Ah sei lá, nessas horas vc fala o q? "Saiba escolher os seus caminhos"? rsrsrs
bjin moçada
Feliz Sábado